As entregas feitas pela Eletrônicos Popular e por nossos fornecedores são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Compromisso das transportadoras:
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
a) entrar no domicílio;
b) entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
c) realizar instalação ou manutenção de produtos;
d) abrir a embalagem do produto;
e) coletar produtos de devolução;
f) realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
g) realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
h) não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;
i) em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.
Acompanhe seu pedido:
Após fazer login na Eletrônicos popular você será direcionado(a) ao “Minha Conta”, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.
Alterações no pedido fechado:
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo “Minha Conta”e fazer um novo. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
Ainda não recebi minha compra, o que pode ter acontecido?
1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia conforme a forma em que foi efetuado.
5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Nossa equipe de atendimento está pronta para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.
Prazo de entrega e disponibilidade:
O prazo para entrega dos produtos varia conforme o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou na cesta.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.
O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela americanas, após a validação dos dados cadastrais.
Casos especiais de disponibilidade:
Prazos de entrega diferentes no mesmo pedido
Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.
Os prazos de entrega diferenciados dos produtos são exibidos após o cálculo do frete, no campo “entrega”, dentro da cesta. Para calcular o frete, clique em “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”.
Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Formas de pagamento
Cartão de crédito
Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, a Eletrônicos popular entrará em contato com você.
Boleto bancário
Em caso de pagamento com boleto bancário, a Eletrônicos Popular liberará o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.
Débito em conta ou Pix
Em caso de pagamento por débito em conta, a Eletrônicos Popular libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.
Localização do endereço:
Diante de qualquer dificuldade, os entregadores comunicam imediatamente a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.
Recebimento de pedido incompleto; brinde, peça ou acessório faltante:
Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.
Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.
Quando o Produto entregue é diferente do comprado
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.
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