Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

Como posso comprar os produtos no site?

Para comprar nossos produtos, basta navegar pelo site, escolher os itens desejados e adicionar ao carrinho. Após finalizar suas compras, você deve clicar no botão ver o carrinho para conferir seus pedidos.  

Como procedo para o checkout e efetuo a compra?

Prossiga para o checkout, onde você fornecerá suas informações de envio e escolherá a forma de pagamento, finalizando a compra.

Quais são as condições para realizar trocas?

Deve haver uma solicitação de troca registrada antes pela página Minha Conta. A solicitação deve feita no prazo previsto de 7 dias úteis, a partir da data de recebimento do produto. recebermos o que você devolveu no Centro de Distribuição, analisamos e o produto deve estar conforme o que você relatou caso tenha itens/acessórios que você não devolveu com ele, não haverá reembolso. Consulte nossa política de trocas e devoluções disponíveis no site, se tiver dúvidas entre em contato com o nosso suporte.

Como devo iniciar o processo de troca se necessário?

Se houver problemas com seu pedido, consulte nossa política de devolução em nosso site para obter instruções detalhadas.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos diversos métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito, boleto bancário, e Pix.

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

Pagamentos efetuados via Boleto Bancário e Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 2 dias úteis para confirmação; já para pagamentos via PIX, o prazo de confirmação é de até 30 minutos. Se esse período for expirado e o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente, será necessário entrar em contato com o nosso Atendimento

Há alguma garantia de segurança para minhas informações de pagamento?

Sim, é política da Eletrônicos Popular respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que coletamos no site Eletrônicos Popular, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer determinado. Fazemos por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Seguimos as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), n° 13.709/2018.

Como funciona o processo de entrega e devoluções?

Consulte nossa política de entrega e devoluções disponíveis no site. Oferecemos opções de entrega rápida e confiável para todo o Brasil.

Quais são as opções de entrega disponíveis e seus prazos?

As opções de entrega estarão disponíveis para escolha quando for finalizada a compra, as transportadoras entregam em todo território nacional. O prazo de entrega varia de acordo com seu endereço informado em nosso site, não ultrapassando 20 dias corridos.

Como faço para entrar em contato com a equipe de suporte?

Para entrar em contato conosco, utilize o formulário de contato em nossa página ou envie um e-mail para contato@eletronicospopular.com.br ou mensagem para nosso whatsapp

Nossa equipe de suporte terá prazer em ajudar com suas dúvidas ou preocupações.

Como vejo o status do meu pedido?

Para verificar o status do seu pedido, acesse sua conta e clique no pedido que deseja ter informações. Logo abaixo do item, você visualizará uma barra de status que mostrará em que momento seu pedido está. Essa barra é atualizada conforme o pedido for avançando no processo de aprovação da compra ou entrega, caso ocorra algum problema com o seu pedido, entraremos em contato para notificar e levar a melhor solução. Fique de atento ao seu e-mail ou whatsapp informado, nossa comunicação acontece por estes canais.

Qual garantia tenho de receber meu produto quando realizar a compra?

Após você receber a confirmação de pagamento pelo sistema da Eletrônicos Popular, será encaminhado e-mail e mensagem de whatsapp, caso tenha informado em nosso cadastro, a confirmação e detalhamento da compra. No momento que ocorrer o despacho de seu produto pela empresa parceira de logística, você receberá o cógigo de rastreio e prazo de entrega. Com este código você pode acompanhar seu pedido em nosso site. Sempre que tiver alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail contato@eletronicospopular.com.br ou mensagem para nosso Whatsapp. Nossa equipe de suporte terá prazer em ajudar com suas dúvidas ou preocupações.