Trocas e Devoluções

 

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos. Estando dentro desses prazos, a troca ou devolução é grátis. Para realizar pelo site é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o pedido e clicar em Trocar ou Devolver. A devolução do produto pode ser realizada por postagem nos Correios.

 

Casos sem reembolso

 

Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se: não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta; A solicitação estiver fora do prazo; nós recebermos o que você devolveu no Centro de Distribuição, analisamos e se não estiver tudo conforme o que você relatou e o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu com ele, não haverá reembolso. Em caso de divergência, a Eletrônicos Popular se reserva o direito de recusar a devolução e enviar novamente o produto para o endereço de entrega informado no seu pedido.

 

 Como cancelar o pedido

Para realizar o cancelamento de um pedido pelo site, é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o pedido e clicar em Cancelar,Se você preferir, pode realizar pelo aplicativo, seguindo as instruções. Contudo, você só pode cancelar o pedido caso ele ainda não tenha sido enviado para a transportadora. Nesse caso, se quiser cancelar, você precisa esperar ele chegar na sua casa para recusar o produto. Após a entrega, você poderá só trocar ou devolver.

 

Sobre o cancelamento de pedidos internacionais

 

O cancelamento de pedidos internacionais pode ser feito da mesma forma descrita acima. Se o seu produto internacional foi taxado pelos Correios e você deseja desistir da entrega, você precisa entrar no site dos Correios para recusar o objeto. Após a recusa, é só

entrar em contato com nossa equipe que faremos o reembolso do valor. Devido à distância, não fazemos troca nem devoluções de produtos internacionais.Se o seu pedido já foi entregue e estiver dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, é só solicitar o cancelamento pelo Minha Conta ou entrar em contato com a gente. O reembolso do valor pago é garantido.

   Essa política deve ser entendida conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis, não afastando nenhum direito previsto.